25/06/2019 às 11h36min - Atualizada em 25/06/2019 às 12h33min

MT4:Senhasegura chega ao mercado de TI dos Estados Unidos

Após entrada nas regiões do Oriente Médio e Ásia, brasileiros apresentam soluções no competitivo mercado americano de Segurança da Informação

DINO
http://www.senhasegura.com.br


Presentes no mercado de tecnologia há quase duas décadas, faz pouco mais de dois anos que o MT4 Group tem investido na internacionalização de soluções em Segurança da Informação e Redes Inteligentes Corporativas, tendo maior participação no mercado global de cibersegurança. O grupo brasileiro já exporta inovações para 20 países, e acaba de chegar ao mercado de TI nos Estados Unidos pela Rocky Mountain Information Security Conference (RMISC), no Colorado.

A solução MT4:senhasegura foi apresentada ao mercado americano de segurança da informação pela OneWorld Infotech, distribuidora de tecnologias do grupo brasileiro no sudoesta asiático, a partir de Bangladesh. Executivos e empresários de diversos lugares do mundo conheceram de perto os sistemas de cofre eletrônico utilizado para o gerenciamento de ciclos completos às credenciais de alto privilégio em empresas. E tiveram acesso aos módulos para a gestão de certificados digitais, direcionados às corporações que atuam com dados sensíveis de clientes e estão preocupadas com o aumento nos roubos e fraudes cibernéticas.

De acordo com CEO, Marcus Scharra, o objetivo do MT4 Group é promover mundialmente a próxima geração da PAM Solution (Privileged Access Management), com atendimento técnico local em cada país onde atuam. "Estamos criando soluções para atender um mercado global de segurança da informação muito eficiente e exigente. Nossa entrada no tradicional setor de TI dos Estados Unidos nos permite entender o alto nível de maturidade necessário ao desenvolvimento deste tipo de tecnologia, atendendo assim as demandas americana e de outras regiões do mundo".

Segurança cibernética e tendências

A consultoria estratégica Gartner, que é líder mundial em pesquisa e aconselhamento imparcial em tecnologia, posicionou em 2019, a PAM prioridade número um para empresas em todo mundo, quando o tema é cibersegurança. "Dada a relevância internacional do assunto, é natural que uma solução como o Senhasegura esteja pelo terceiro ano consecutivo na relação do Gartner entre as mais importantes do mundo. Estamos no mercado global e vamos avançar mais na expansão internacional, nos próximos anos", conclui Scharra.

Acesso Privilegiado e proteção de informações críticas

A MT4:senhasegura fornece um cofre digital de senhas para proteção de acessos privilegiados, que visa garantir a soberania das empresas sobre ações e informações críticas, e além disso, atua contra roubos de dados e permite a rastreabilidade de ações de administradores em redes, servidores e bancos de dados para atendimento de requisitos regulatórios do PCI, SOX e ISO 27001. Em 2015, a marca recebeu o selo de inovação CERTICS emitido pelo Ministério de Ciência e Tecnologia e Inovação brasileiro.

Listada no Gartner Market Guide for Privileged Access Management nos anos de 2016 e 2017, a empresas foi apontada em 2018 como visionária no Gartner PAM Magic Quadrant, além de ter sido reconhecida no mesmo ano pela Forrester como uma das principais soluções PIM do mercado mundial no seu relatório Forrester Wave. Ambos institutos fornecem avaliações independentes das soluções do mercado.



Website: http://www.senhasegura.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90