21/06/2019 às 10h38min - Atualizada em 23/06/2019 às 00h00min

DeROSE Method é uma das apoiadoras do Campeonato Mundial de Surf

Programação intensiva de treinos de alta performance e ações de sustentabilidade fazem parte das atividades do DeROSE Method durante o Oi Rio Pro 2019

DINO
http://www.derosemethod.org
DeROSE Method no Oi Rio Pro 2019


Durante o Oi Rio Pro, etapa do circuito mundial de surfe, que será disputada de 20 a 28 de junho, em Saquarema (RJ), professores do DeROSE Method ministrarão uma série de aulas sobre alta performance e qualidade de vida, além de treinos físicos especialmente direcionados aos esportistas do surfe, tanto profissionais quanto amadores.

A agenda de atividades do DeROSE Method teve início no dia 20 de junho e faz parte da programação oficial da WSL House, um espaço montado para atender o público do evento, unindo fãs, competidores e empresas que atuam no setor.

Confira a programação dos próximos dias:

22/06 - 9h - "Onda Verde: Limpeza Profunda & Consciência Expandida", com a professora Ana Claudia Müller. Em seguida haverá uma ação para limpeza na praia, organizada pela ONG Esmeralda e pelo DeROSE Method.

23/06 - 9h - "Jeep & DeROSE Experience - Reprograme-se para o alto rendimento: a chave para evolução", com o professor Malachini Dias.

24/06 - 17h - "DeROSE Experience - Isso é viver! Mindfulness: Foco no Momento Presente", com a professora Rosângela de Castro.

25/06 - 17h - "DeROSE Experience - Conecte-se! Meditação no pôr do sol: o poder do silêncio", com o professor Valter Figueiredo.

26/06 - 10h - "DeRose Experience - Um Exagero de Vitalidade! Resistência e Autossuperação", com o professor Malachini Dias.

27/06 - 17h - "DeROSE Experience - Se prepara! Foco e concentração aplicados ao surf", com o professor Pedroca de Castro.

28/06 - 10h - "DeROSE Experience - Isso é viver! Mindset: atitude para o sucesso", com a professora Ana Claudia Müeller.


Todas as atividades acontecem na WSL House - Avenida Oceânica, 1500, Praia de Itaúna, Saquarema, Rio de Janeiro. A WSL House é organizada pelas agências V3A e 213 Sports, apresentada por Oi, com patrocínios de Jeep, Corona, Subway e Red Bull, copatrocínios de Bravecto e La Roche-Posay e apoio de Pulse e DeROSE Method.

Para participar dos eventos DeROSE Experience basta inscrever-se diretamente no estande DeROSE Method na WSL House. Alunos com a carteirinha do DeROSE Method tem um preço especial ao adquirir day pass ou ingresso para as festas.

Ingressos estão à venda no site https://www.ingressocerto.com/wsl

Mais informações sobre o DeROSE MEthod estão no site www.derosemethod.org



Website: http://www.derosemethod.org
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90