21/06/2019 às 16h23min - Atualizada em 22/06/2019 às 00h00min

Agora fazer o licenciamento do veículo on-line e pagar débitos ficou mais seguro com a tecnologia EMV 3DS 2.0

A tecnologia de autenticação de vendas conhecida como “EMV 3DS" 2.0 é a inovação da segurança nas compras digitais.

DINO
http://www.webdespachantes.com.br?utm_source=assdigital
Mulher realizando compra no ecommerce


A tecnologia de autenticação de vendas conhecida como “EMV 3DS” 2.0 é a inovação da segurança nas compras digitais para as transações de alto risco, durante o processo de compra no e-commerce, e agora também está disponível para o parcelamento de débitos veiculares e Licenciamento online, mas ainda são poucas as empresas que utilizam a nova tecnologia.
 

No processamento da transação online com o protocolo "EMV 3DS" 2.0 são enviadas diversas informações como IP do computador, endereço do estabelecimento, tipo do dispositivo (desktop ou mobile) entre outros dados que facilitam a autenticação da compra online por bancos, adquirentes, empresas de pagamento e bandeiras.
 

Essa tecnologia é a mais segura que existe nos meios de pagamento digitais e permite aprovar a transação em poucos segundos, com a mesma rapidez que experimentam no mundo físico. Segundo a WebDespachantes, a pioneira com a tecnologia 3DS no segmento de veículos, no primeiro momento os clientes estranham a solicitação de senha, porém o novo processo é uma tendência global e garante segurança e agilidade. 
 

Os parcelamentos de débitos veiculares possuem um ticket médio de R$ 1.969 por transação, bem acima dos R$ 447 que é o ticket médio do e-commerce, segundo relatório Webshoppers da E-bit. Por isso o consumidor precisa verificar os requisitos legais do site que oferece o serviço, como credenciamento no DETRAN e DENATRAN.
 

A Pinpag, proprietária do site WebDespachantes, processa diariamente mais de 12.000 transações e tem investido em segurança e novos meios de pagamento visando facilitar cada vez mais ao cidadão que deseja parcelar os débitos de seu veículo e aceita diversas formas de pagamento, como:
 

  • Cartão de Crédito de 1x até 12x, com ou sem entrada à vista no boleto;
  • Até 4 Cartões de Crédito de 1x até 12x para composição do limite total da compra;
  • Crediário no boleto em de 3x até 12x, sujeito à aprovação de crédito.
  •  

O diretor comercial da Pinpag, Luiz Claudio, acredita na adesão dos clientes. "Essa nova tecnologia promete revolucionar o e-commerce e promover transações tão seguras e convenientes quanto as realizadas no mundo físico. Antes era necessário, além de confirmar o proprietário do veículo, solicitar a foto da CNH ou RG do proprietário do cartão. Com a nova tecnologia "3DS" não será mais necessário o envio dos documentos. Já nas primeiras transações a taxa de aprovação passou de 49% para 90% com a nova tecnologia."
 

O presidente da Pinpag, Waldir Sampaio, ressaltou que o "3DS" aumenta muito a segurança no ambiente digital. "Vamos ampliar os segmentos de negócios digitais com essa tecnologia, pois temos a certeza que o comprador corresponde ao portador do cartão utilizado, melhoramos a experiência dos consumidores e contribuímos para o aumento do nível de confiança desse público", disse o executivo.
 

Quer conveniência na hora de fazer o seu Licenciamento ou pagar multas, acesse www.webdespachantes.com.br e fique em dia com seu veículo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90