19/06/2019 às 16h03min - Atualizada em 20/06/2019 às 00h03min

Curto Circuito Angeloni apresenta seis shows nos dias 29 e 30 de junho

Quarta etapa do projeto traz apresentações gratuitas no Mercado Público de Florianópolis e na Beira-mar Norte

DINO
https://www.facebook.com/curtocircuitonarua/


O projeto Curto-Circuito promove, dias 29 e 30 de junho, a quarta e última etapa da temporada de shows em Florianópolis. São seis apresentações confirmadas, do rock ao samba, passando pela música instrumental: AllSing, Bia Barros, Brasil Papaya, Dudu Fileti, Kako de Oliveira e Luana Laus. Os eventos têm o patrocínio da Prefeitura de Florianópolis e apoio cultural da Rede Angeloni, cuja participação impulsionou os organizadores a viabilizar o projeto.

A programação inicia no dia 29 de junho (sábado), no Mercado Público, com shows das 12h às 17h45. Sobem ao palco os cantores de música popular Bia Barros e Kako de Oliveira, além da dupla AllSing, que faz uma mistura de rock com eletrônico. O encerramento do Curto-Circuito será no dia 30 na Beira-Mar Norte, a partir das 16h, com Dudu Fileti, o rock instrumental da Brasil Papaya e um especial dedicado a Elis Regina com a cantora Luana Laus.

O patrocínio e o incentivo a projetos culturais é prática consolidada no Angeloni, que há mais de 20 anos promove ações que criam oportunidades para a população usufruir de shows gratuitos a que normalmente não teria acesso, democratizando e ampliando o contato com as mais diversas manifestações artísticas. Patrocina também, entre várias outras atividades, as temporadas da Camerata Florianópolis, com destaque para os espetáculos "Música para Cinema" e "Tributo ao Queen", que tiveram repertórios especialmente pesquisados e preparados para arrebatar o público e idealizados para serem verdadeiros presentes proporcionados pela Rede à comunidade. São eventos que levaram milhares de pessoas à Beira-mar Norte, em Florianópolis, comprovando que a população, sempre que tem oportunidade, prestigia e usufrui plenamente desses espetáculos que reúnem e encantam as famílias.

O objetivo do projeto Curto-Circuito é proporcionar cultura à população, em apresentações com entrada franca e planejadas para serem alternativas aos programas artísticos tradicionais dentro das casas de shows e salas de concertos. Democratizar e reintegrar a cultura no cotidiano da população e promover a conscientização da preservação dos locais públicos são os dois eixos do projeto, que promoverá ao todo 15 intervenções artísticas em 2019. Já foram realizados shows gratuitos em Santo Antônio de Lisboa, no Ribeirão da Ilha, em Jurerê Internacional, no Mercado Público de Florianópolis e na Beira-mar Norte.

Produzido pelo Grupo Sintonize e viabilizado por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Florianópolis, o projeto Curto-Circuito, é uma realização da Prefeitura de Florianópolis, da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes e apoio cultural da Rede Angeloni, com captação via Incentiv.me.



Website: https://www.facebook.com/curtocircuitonarua/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90