11/06/2019 às 10h27min - Atualizada em 11/06/2019 às 11h33min

Brasil será o 8º mercado segurador do mundo em 2020

O aumento no número de viagens internacionais gera um forte impacto no mercado de seguros de viagem, que por sua vez, se prepara para oferecer os mais diversos serviços para então atender a alta demanda que está por vir.

DINO


O Brasil é o 14º mercado segurador do mundo e a expectativa segundo pesquisas é de atingir a 8ª posição já em 2020. Com os novos indícios de recuperação econômica do mercado brasileiro, e os novos investimentos estrangeiros no país, há um significativo aumento na demanda de viagens internacionais, seja para fechar negócios com os mercados estrangeiros ou até mesmo para o turismo.

O aumento no número de viagens internacionais gera um impacto direto no mercado de seguros de viagem, que procura oferecer os mais diversos serviços para atender as novas demandas do mercado.

As empresas que oferecem seguros internacionais possuem uma gama de produtos e serviços que muitos viajantes ainda nem tomaram conhecimento. E neste mercado competitivo a empresa "Assistente de Viagem" tem se destacado tanto pela qualidade na prestação de serviços quanto pelo preço bastante competitivo.

A importância do seguro viagem
Você sabia que uma simples consulta médica em alguns países pode custar o mesmo valor que uma apólice de seguro? Além de obrigatório para muitos destinos internacionais, o seguro pode evitar transtornos durante a viagem e livrar o viajante de altas despesas médicas que podem acarretar sérios problemas financeiros. Com a contratação de um seguro é possível viajar com muito mais segurança e tranquilidade.

Assistente de Viagem
A empresa Assistente de Viagem é líder no mercado brasileiros e está em operação desde 2011. É associada ao Ministério do Turismo e a Associação Brasileira das Agências de Viagem. Oferece os mais diversos tipos de seguros com cobertura completa para: Assistência Médica Hospitalar, Farmacêutica, Odontológica, Repatriação, Seguro Bagagem, Seguro de vida. E ainda atende o mundo todo 24 horas por dia e 7 dias por semana.

"Um seguro com uma boa cobertura a partir de US$ 60.000,00 com abrangência mundial custa por volta de R$ 11,00/dia, incluindo diversas proteções além da cobertura médica para doenças e acidentes, que inclui cirurgia e internação, bagagem extraviada, seguro de morte acidental, invalidez, repatriação, assistência jurídica, em alguns casos até cobertura para gastos com cancelamento de viagem. Em geral são mais de 20 coberturas que protegem o viajante contra situações indesejáveis que podem arruinar uma viagem ou a vida financeira do viajante", afirma Ronam Fonseca da Assistente de Viagem.

Para não ter erro na contratação de seguro de viagem internacional seguem algumas dicas da Assistente de Viagem, são apenas quatro passos: Informe os dados de sua viagem para visualizar uma cotação, compare planos, seguradoras, coberturas e preços, escolha um plano, compre online e receba a apólice eletrônica por e-mail. E tenha uma boa viagem!

Serviço
Assistente de Viagem
Site: www.assistentedeviagem.com.br
Tel.: 0800-719-9707 / (11) 2567-4080
WhatsApp (11) 97419-6583

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90