04/06/2019 às 15h07min - Atualizada em 06/06/2019 às 00h00min

Olitel Brasil S/A é certificada pela Trace como empresa transparente

A certificação Trace atesta o compromisso da empresa com a transparência comercial ao lidar com clientes, parceiros de negócios, fornecedores e outros contatos, e vem sendo conquistada anualmente pela Olitel.

DINO
https://www.olitel.com.br/


E mais uma vez a Olitel Brasil S/A concluiu a recertificação TRACEcertification, uma revisão de due diligence internacionalmente reconhecida. A certificação atesta o compromisso da empresa com a transparência comercial ao lidar com clientes, parceiros de negócios, fornecedores e outros contatos, e vem sendo conquistada anualmente pela Olitel, que nos seus esforços com a clareza empresarial completou os procedimentos de diligência e cooperou durante o processo de revisão.

A TRACE International Inc. é uma organização empresarial globalmente reconhecida por seu trabalho contra o suborno e fornecedora líder de soluções de gerenciamento de riscos de terceiros. A TRACE ajuda empresas de todos os países a realizar negócios de forma ética, sem perder a competitividade. O TRACEcertification é uma revisão e análise detalhadas de due diligence, confeccionada pela TRACE, que permite que as empresas compartilhem suas informações de conformidade verificadas com todos os seus parceiros comerciais globais. Esta certificação significa que a OLITEL BRASIL S/A completou uma revisão de due diligence internacionalmente aceita e é reconhecida por sua ética comercial.

A Olitel Brasil S/A está no mercado há 37 anos, atuando como Integradora de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação). Presente em todo o território nacional, consolidou-se com capital 100% nacional e com clientes em diversos setores da economia. A empresa possui uma gama de soluções para realizar os projetos da sua corporação com excelência, oferecendo serviços como Consultoria, Design de projeto, planejamento, instalação, capacitação, manutenção e acompanhamento da operação. Além de outras soluções ligadas ao ganho de produtividade na comunicação empresarial.

De acordo com Mario Mendes, Diretor-Presidente da Olitel Brasil S/A, a conquista de mais um TRACEcertification ressalta o compromisso da empresa com a transparência comercial e as práticas antissuborno. "Com a fiscalização de suborno estrangeiro aumentando em todo o mundo, as empresas que operam globalmente estão investindo mais em due diligence e exigindo que seus atuais e futuros parceiros de negócios preencham documentos complexos de conformidade, assim a Olitel completou mais uma vez essa certificação, mostrando a todos nosso clientes e fornecedores, altos padrões de Governança Corporativa", explica.



Website: https://www.olitel.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90