04/06/2019 às 16h19min - Atualizada em 04/06/2019 às 17h12min

Taça CONMEBOL Copa América Brasil 2019 viaja em voo especial com destino a São Paulo

Para dar início às celebrações da CONMEBOL Copa América 2019, a Mastercard e a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, patrocinadoras oficiais do torneio de seleções mais antigo do mundo, prepararam no dia 04 de junho um voo especial para levar – junto com Clientes e convidados, a taça da competição do Rio de Janeiro para São Paulo, sede do jogo de abertura do torneio, que acontecerá no próximo dia 14 de junho, entre Brasil e Bolívia, no Estádio do

DINO
https://www.mastercard.com.br/pt-br.html
Reprodução


Para dar início às celebrações da CONMEBOL Copa América 2019, a Mastercard e a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, patrocinadoras oficiais do torneio de seleções mais antigo do mundo, prepararam no dia 04 de junho um voo especial para levar – junto com Clientes e convidados, a taça da competição do Rio de Janeiro para São Paulo, sede do jogo de abertura do torneio, que acontecerá no próximo dia 14 de junho, entre Brasil e Bolívia, no Estádio do Morumbi.  
 

Dois craques que defenderam a Seleção Brasileira em antigas edições da CONMEBOL Copa América foram convidados para participar deste momento e acompanhar este trajeto: Cesar Sampaio, volante que foi campeão na edição de 1997, e Mauro Galvão, importante jogador do Brasil na campanha do título de 1989, última vez em que a competição continental foi disputada no Brasil.
 

Segundo Sarah Buchwitz, Vice-Presidente de Comunicação e Marketing da Mastercard para Brasil e Cone Sul, como patrocinadores da CONMEBOL Copa América 2019, uma das propriedades da Mastercard é a taça do campeonato, objeto esse que chama a atenção de todos os amantes de futebol. “Estamos iniciando o tour da taça no Brasil, que já passou por países como Argentina, Chile, Colômbia e Peru, para que os brasileiros possam ter a oportunidade de se aproximar da taça e conhecê-la pessoalmente”, explica a executiva. “Essa ação faz parte de nossa campanha que convida as pessoas a se aproximarem para que possam começar o que não tem preço durante o mais importante campeonato de futebol da América do Sul”, finaliza.
 

“O retorno da CONMEBOL Copa América ao Brasil, depois de 30 anos, é um momento histórico para o nosso futebol e, por isso, tínhamos que valorizar essa chegada da taça. A GOL tem orgulho de ser a transportadora aérea da Seleção Brasileira há mais de seis anos e patrocinadora oficial desse campeonato. Além de viabilizar o transporte das 12 seleções participantes do torneio, queremos proporcionar experiências como essa, que incentivem torcedores a viver esse clima da competição de um jeito bem brasileiro, apaixonado por futebol”, afirma Loraine Ricino, diretora de marketing da GOL.
 

O trajeto foi realizado do Aeroporto RIOgaleão, no Rio de Janeiro, até Congonhas, em São Paulo, de surpresa para os passageiros que faziam esse trecho. Durante a viagem, todos puderam tirar foto junto com a taça e ainda participar, pela primeira vez, deste transporte exclusivo. Como comemoração, o serviço de bordo também foi diferenciado, incluindo cerveja Brahma – patrocinadora do campeonato. Depois do desembarque, a taça ficará em exposição para o público no aeroporto de São Paulo.
 

O tour da Mastercard seguirá para o shopping Cidade de São Paulo, onde a taça ficará exposta para o público em geral de 05 a 10 de junho. De lá, ela segue para o maior evento da indústria de meios de pagamento, o CIAB, que acontece de 11 a 13 de junho, no Expo Transamérica. No dia 14 de junho ela será entregue pela Mastercard à Conmebol para que esteja presente na partida de abertura da CONMEBOL Copa América Brasil 2019.

 
 
 
 
 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90