13/05/2019 às 10h03min - Atualizada em 18/05/2019 às 00h00min

Em solenidade de posse no STPLAL, Zilneide Lages diz que servidores são os maiores vencedores

A nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Legislativo de Alagoas - STPLAL, composta por vinte e três membros com a liderança da presidente Zilneide Oliveira Lages, tomou posse, na última sexta-feira (10/05), sob fortes aplausos dos sindicalizados, durante solenidade realizada em Maceió.

DINO
http://www.fenale.org.br


Eleita para o triênio 2019-2022, a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Legislativo de Alagoas - STPLAL, composta por vinte e três membros, tomou posse, na última sexta-feira (10/05), sob fortes aplausos dos sindicalizados, durante solenidade realizada em Maceió.

O evento contou com a presença do presidente da Federação Nacional dos Servidores dos Poderes Legislativos Federal, Estaduais e do Distrito Federal - FENALE, José Eduardo Rangel, dos ex-presidentes do STPLAL, Alari Romariz e Aroldo Loureiro, do presidente da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa de Alagoas - ASSALA, Eduardo Fernandes, e demais convidados.

Em seu pronunciamento, a presidente reeleita, Zilneide Oliveira Lages, agradeceu a todos que contribuíram com a eleição da nova diretoria e afirmou que os maiores vencedores são os servidores da Assembleia Legislativa Estadual, que acreditaram em seu nome para conduzir os trabalhos pelos próximos três anos. A sindicalista ainda enfatizou que o apoio dos aposentados vem sendo bastante decisivo em seu mandato. "Vamos nos unir e ficar atentos aos acontecimentos", disse.

O vice-presidente eleito, Victor Belo, agradeceu a confiança depositada em seu nome e destacou que as decisões do sindicato serão tomadas coletivamente, por toda a categoria.

Na ocasião, o presidente da FENALE, José Eduardo Rangel, declarou que a vitória foi de todos. Rangel frisou que a segunda gestão de Zilneide Lages será melhor que a primeira. "Agora, ela está mais preparada e vai dar segmento ao trabalho, mas precisa do apoio de cada um para fazer o melhor." Também chamou a atenção para a união da categoria, diante da atual conjuntura política do país. "Nós, servidores, precisamos nos manter unidos para defender nossos direitos, e essa defesa passa pelo sindicato", concluiu.

Legenda:
O presidente da FENALE, José Eduardo Rangel (RJ), prestigiou a solenidade de posse da presidente reeleita do STPLAL, Zilneide de Oliveira Lages.

http://www.stplal.com



Website: http://www.fenale.org.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90