13/05/2019 às 15h07min - Atualizada em 13/05/2019 às 15h07min

Mulher acorda após 27 anos em coma e chama pelo nome do filho

Munira Abdulla entrou em coma após tentar proteger o filho em acidente de carro...

Ig
Reprodução
Uma mulher de Al Ain, nos Emirados Árabes Unidos, surpreendeu a todos ao acordar de um coma 27 anos depois de sofrer um acidente e ficar inconsciente. O caso aconteceu em junho do ano passado, mas ganhou a imprensa internacional somente na última semana.

Munira Abdulla ficou em coma após sofrer um acidente em 1991, enquanto levava seu filho Omar, que na época tinha quatro anos, para a escola. Um ônibus escolar colidiu com o carro em que estava e, para proteger o menino, Munira se jogou em cima da criança no momento da batida.

Horas após o acidente, a mulher foi socorrida e levada ao hospital, onde os médicos diagnosticaram que a vítima estava em estado de mínima consciência e não podia se mover, tendo que passar a sobreviver por equipamentos e se alimentar por sonda. De acordo com o jornal The National, Munira foi transferida de hospital para hospital, até receber a oportunidade de tratamento na Alemanha da Corte Real do Emirados Árabes em 2017, que ficou sabendo da história e resolveu ajudar.

 

​Reprodução/Twitter

“Estava tendo um desentendimento no quarto do hospital e parece que ela sentiu que eu estava em risco. Isso causou algum tipo de choque e minha mãe começou a fazer sons estranhos”, relatou Omar ao jornal. O homem ainda afirmou que compartilha essa história com todos para que não desistam das pessoas que amam e continuem insistindo, mesmo que seja “um caso perdido”.  

Após acordar do coma , Munira passou a conversar normalmente com todos e, hoje em dia, costuma acordar o filho no meio da noite para rezar com ela em agradecimento.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90