07/05/2019 às 11h24min - Atualizada em 07/05/2019 às 11h24min

VÍDEO: Jovem pula de carro em movimento para fugir de sequestro em SP

Mulher foi raptada pelo ex-namorado por cerca de 15 horas...

R7
Uma mulher de 27 anos pulou de um carro em movimento após ser sequestrada pelo ex-namorado na cidade de Pontal, região de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, na última quinta-feira (2).

No vídeo de uma câmera de segurança, é possível ver o momento em que a jovem tenta fugir do veículo, ainda em movimento. O suspeito desce e corre atrás da vítima, que é arrastada de volta para o carro e colocada no banco de trás.

De acordo com informações da Record TV, o sequestro durou cerca de 15 horas e teve a colaboração de um amigo do agressor. Eles dirigiram mais de 150 km, até Mirassol, em São José do Rio Preto, onde a jovem foi mantida em cárcere privado na casa de familiares do ex. Ela só foi libertada na manhã seguinte.

Em entrevista, a jovem informou que as agressões aconteceram porque o homem nunca aceitou o fim do relacionamento. Durante o sequestro, ele a ameaçou de morte diversas vezes.

Eles namoraram por cerca de 8 meses, no período em que o suspeito estava preso.

O suspeito de 33 anos e o amigo foram presos em flagrante por sequestro qualificado, ameaça e lesão corporal no contexto da violência doméstica.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90