A marca de mobiliário corporativo Caderode (Flores da Cunha, RS) acaba de marcar um golaço nos negócios: já ultrapassou o total de 20 clubes de futebol com os quais firmou parceria que prevê o fornecimento de poltronas para casamata (banco de reservas), bem como cadeiras para as salas de imprensa. Com a estratégia, a fabricante gaúcha espera incrementar sua participação nesse segmento de mercado, expandindo a venda das cadeiras, licenciadas, exclusivas da Caderode, através de seu e-commerce, onde o torcedor terá um canal de compras ao seu alcance. Entre os times e estádios que são parceiros da Caderode estão: Esporte Clube Juventude, SER Caxias; ACBF de Carlos Barbosa, Botafogo, Arena do Grêmio, Avaí, Paraná Clube. "Com a hashtag "#acaderodeapoiaoesporte", a Caderode leva aos torcedores qualidade e muita inspiração", destaca a executiva de Marketing da Empresa, Rellen Dondé.
Para atender ao grande número de pedidos das torcidas, a empresa já fez, inclusive, nova aquisição de maquinário em seu parque produtivo. Recentemente foi instalada uma máquina bordadeira, utilizada na confecção dos bordados com o logo dos times, excelência de acabamento na costura, o que estende a durabilidade e resistência dos produtos, habilitando-os para resistir até mesmo aos torcedores mais emocionados.
Com 25 de anos de atuação e tradição no segmento de mobiliário, a Caderode é especializada no ramo corporativo, assinando um portfólio completo de soluções para ambientes criativos, funcionais e colaborativos. São cadeiras, poltronas, móveis e divisórias piso-teto, comercializados em lojas exclusivas por todo o país. Sua unidade fabril fica na Serra gaúcha e emprega cerca de 150 colaboradores diretos.