11/04/2019 às 23h36min - Atualizada em 11/04/2019 às 23h36min

Flamengo goleia o San José, elimina rival e reassume a liderança do grupo na Libertadores. Veja vídeo

Rubro-negros saem na frente logo com 2 minutos, ficam com um a mais aos 4 e até levam susto...

GE
Foto: Alexandre Durão/ GloboEsporte.com
Um gol logo aos 2 minutos, expulsão de rival aos 4... tudo parecia caminhar fácil para o Flamengo contra o San José na noite desta quinta-feira no Maracanã. E foi assim mesmo: os rubro-negros até levaram um susto na primeira etapa, mas deslancharam no fim e aplicaram a maior goleada desta edição da Libertadores até o momento: 6 a 1. Sob comando de Everton Ribeiro, que marcou duas vezes, e Arrascaeta, que fez um, a equipe reassumiu a liderança do grupo D ao passar o Peñarol no saldo de gols. Diego, Vitinho e Gutiérrez (contra) também marcaram. Saucedo fez o gol dos bolivianos, que estão eliminados da competição.

Era para ser de zero!

O gol marcado por Saucedo na primeira chegada do San José na partida foi irregular. No começo da jogada, Sanguinetti recebe em posição de impedimento antes de chutar para defesa de Diego Alves - o gol saiu após o rebote.

 

Como fica o grupo

Com 9 pontos, o Flamengo se iguala ao Peñarol, mas reassume a liderança por conta do saldo de gols: 7 a 4. A LDU, com 4 pontos, vê a vaga mais distante, e o San José, com apenas 1, está eliminado da Libertadores. Nc a próxima rodada, dia 24 de abril, jogam: LDU x Flamengo e San José x Peñarol.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90