Na noite desta terça-feira (02) o Palmeiras enfrentou o San Lorenzo, no estádio Pedro Bidegain pela terceira rodada da fase de grupos da Taça Libertadores.
Com algumas mudanças no time em relação ao jogo do último fim de semana, contra o São Paulo, o time de Felipão fez um primeiro tempo equilibrado na Taça Libertadores . O San Lorenzo teve uma bola na trave nos minutos iniciais e assustou os palmeirenses.
Na mesma medida, Moisés recebeu dentro da grande área, dominou e chutou de bicicleta. A bola caprichosamente pegou no travessão superior. No lance seguinte, o meia ainda teve outra boa chance, mas o jogador não conseguiu empurrar para as redes.
Aos 36 minutos, o lateral Reniero chutou de fora da área e a bola passou próximo da trave esquerda de Ewerton.
Na volta do intervalo, Felipão fez duas alterações. Saiu Bruno Henrique para a entrada de Lucas Lima; Thiago Santos também saiu para Felipe Melo atuar no segundo tempo.
Aos 05 minutos, Marcelo Herrera bateu no cantinho de Ewerton e abriu o placar para os donos da casa. O gol impediu que o Palmeiras completasse os três primeiros jogos sem ser vazado, marca que nunca foi alcançada na história da equipe.
Felipe Pires saiu para a entrada de Rafael Veiga, aos 17 minutos do segundo tempo. Apesar da mudança, o alviverde não conseguiu chegar ao gol de empate. Nos minutos finais, Deyverson cometeu falta, tentou adiantar a cobrança e levou cartão amarelo.
Com a vitória, o San Lorenzo assumiu a liderança do Grupo F, um ponto a frente dos brasileiros.
Nesta quarta-feira de Taça Libertadores , além do Palmeiras o Athletico Paranaense entra em campo. O time do Paraná enfrenta o Boca Juniors as 21h30 na Arena da Baixada. Veja abaixo os jogos de todos os brasileiros na competição:
Quarta-feira
Atlético Mineiro x Zamora FC - 19h15, no Independência; Internacional x River Plate – 19h15, no Beira Rio; Flamengo x Peñarol – 21h30, no Maracanã; Emelec x Cruzeiro – 21h30, no George Capwell
Quinta-feira
Universidad Católica x Grêmio – 19h00, no estádio San Carlos de Apoquindo