29/03/2019 às 15h21min - Atualizada em 30/03/2019 às 00h03min

Série infantil 100% brasileira é um grande sucesso no canal infantil fechado da Globo

A série “As Aventuras de Bob Zoom” da formiga que já é um fenômeno na internet, estreou no Gloobinho em Fevereiro e faz um grande sucesso entre as crianças.

DINO - http://www.bobzoom.com.br
http://www.dino.com.br/releases/serie-infantil-100-brasileira-e-um-grande-sucesso-no-canal-infantil-fechado-da-globo-dino890171222131
As Aventuras de Bob Zoom


Bob Zoom, famoso entre a criançada, pelo sucesso de seus clipes musicais, estreou no Gloobinho em fevereiro, uma serie inédita chamada "As Aventuras de Bob Zoom". Com 26 episódios, Bob Zoom e sua turma exploram e se aventuram nos arredores do formigueiro. A cada episódio, uma aventura diferente e repleta de desafios, encantando e entretendo as crianças. Indicado para faixa etária de 2 a 5 anos, Bob Zoom e sua turma transmite importantes valores para seus amiguinhos, com aventuras repletas de amizade, respeito e solidariedade.

A esperta formiguinha, com 5 anos de idade, adora cuidar do jardim ao redor do formigueiro, e dedica boa parte de suas aventuras à procura dos especiais trevinhos verdes. A cada nova aventura, Bob Zoom e sua turma tomam uma dose extra de coragem e saem em busca de novos trevos da sorte, levados pelos ventos.

Os amigos de Bob Zoom sempre estão juntos nas aventuras. Eva, uma minhoca muito inteligente, é a mais velha da turma aos sete anos. Com o auxílio de seu tablet, organiza estratégias para as aventuras de Bob, sempre o ajudando no resgate dos trevinhos da sorte; a alegre joaninha Lola tem 3 anos. Com seu jeito otimista e doce, encanta a todos e não deixa o amigo desanimar em momentos difíceis na busca pelas plantinhas preferidas; o vagalume Alex tem 4 anos, 1 a menos que Bob Zoom. Sendo o único que sabe voar, apresenta à turma um mundo visto de outro ângulo. Sendo o mais medroso, arranca divertidas risadas de seus amiguinhos; as abelhinhas gêmeas, Zig e Zag, de apenas dois anos de idade, são cômicas e divertidas. São as mais novas da turma. Querem sempre se divertir, e agem por instinto.

A família de Bob Zoom tem um papel importante na série. Papi Zoom e Mami Zoom sempre apoiam Bob e dão suporte para que ele enfrente todos os obstáculos do jardim. Papi Zoom, que trabalha boa parte do dia, se preocupa com os perigos que Bob Zoom e sua turma possam encontrar durantes suas aventuras pelo jardim. Em suas conversas com o protagonista, procura mostrar ao filho o melhor caminho a seguir e também o mais seguro. Mami Zoom adora ajudar Bob e seus amigos. Carinhosa e atenciosa, está sempre apoiando a turminha. Mami Zoom também serve de guia para Bob Zoom e seus amigos. Sua voz potente e aguda, que pode ser ouvida a distância, auxilia a turminha, em momentos de apuro, a encontrar o caminho de casa,

Bob Zoom e sua turma estão no Gloobinho as segundas, quartas e sextas as 15h40. Seus filhos também podem acompanhar no Gloobinho Play.



Website: http://www.bobzoom.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90