27/03/2019 às 17h00min - Atualizada em 29/03/2019 às 01h12min

Festa Up on Smoke! é o encontro ideal para celebrar o melhor da vida ao lado dos amigos com mais de 40

O evento é segunda festa criada pela empresa 40´s & UP! e traz o melhor em degustação e música

DINO
http://www.dino.com.br/releases/festa-up-on-smoke-e-o-encontro-ideal-para-celebrar-o-melhor-da-vida-ao-lado-dos-amigos-com-mais-de-40-dino890197293131


Depois da primeira edição marcada pela animação e entusiasmo, a empresa de entretenimento 40’s&UP! retorna com uma nova festa para os ‘descolados’ acima de 40 anos, a Up on Smoke. O evento traz o melhor em degustação e música, com jantar gourmet e área para degustação de charutos. O happening acontece dia 30, sábado, a partir das 20 horas, no Caruso Lounge, um Cigar Bar Premium, especialmente recomendado para aqueles que gostam do lifestyle do tabaco. A festa é itinerante e uma experiência interessante que ocorre a cada mês em local diferente.

"Privar da companhia dos amigos é o verdadeiro luxo da modernidade. O ritual de dividir a mesa e apreciar o melhor que a vida pode oferecer fortalece os laços de amizade. Acompanhar o sucesso, vibrar com as conquistas e celebrar juntos, sempre é uma ótima experiência. Compartilhar valores é o que nos mantêm unidos, como apreciar as melhores colheitas, sob os mais sofisticados rótulos", afirma o empresário de entretenimento, Julio Gavinho e diretor da 40’s&UP!

Segundo ele, a festa 40’s&UP! busca a excelência em serviços, harmonizando aromas e sabores e dá o tom certo nas atrações musicais. A proposta agora é um encontro onde fumar charuto não é pecado, ou seja, uma reunião entre amigos e novos amigos, reunindo jantar gourmet, pista de dança, bebidas e degustação de charutos selecionados, entre outros ingredientes. O espaço do Caruso conta com duas pistas de dança, que contemplará uma deliciosa seleção de flashbacks e house musics, tendo nas pick-ups três DJs convidados. O bar e adega reúnem as melhores marcas para os gostos mais refinados. Na verdade, a estrutura do Caruso completa abrange também sala de reunião, sala VIP, barbearia, sinuca, alfaiataria, lojas, "walk in" umidor (lugar climatizado onde se acondicionam charutos), lounges e até cofre de charutos.

"Com tanto em comum foi natural que as marcas Caruso Longe e 40´s&UP! se unissem para trazer aos frequentadores e seus amigos o que nós criamos de melhor", diz Gavinho. "No próximo dia 30, todos que estiverem naquele ambiente vão desfrutar de uma experiência inigualável, porque a vida tem sempre um sabor melhor nesse tipo de lugar", complementa.


Sobre a 40´s&UP!

Resultado da união dos empresários Julio Gavinho e Thyago Inácio, ambos com vasta experiência em entretenimento, música, viagens, gastronomia e moda, a 40's&UP! é uma empresa especializada em eventos para pessoas com 40 anos ou mais, e que, de acordo com Gavinho "estão com o espírito em cima (Up!). Ele explica: "A cada mês é um local diferente, e são escolhidos lugares e temas diferenciados que oferecem conforto e segurança, além de modernas opções de finger food, e drinks clássicos e de vanguarda.


Serviço

Evento: Up on Smoke - 40’s&UP!
Localização: Av. Horácio Lafer, 44 - Itaim Bibi, São Paulo - SP
Horário: Das 20 horas de sábado às 6 horas de domingo

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90