22/01/2019 às 11h17min - Atualizada em 22/01/2019 às 11h17min

Instagramer famosa por fazer trilhas de biquíni falece congelada em montanha

No pedido de socorro feito, afirmou que após a queda não podia mover-se e necessitava de um resgate urgente.

R7
Reprodução
A instagramer de 36 anos Gigi Wu, conhecida por fazer trilhas em biquíni e postar fotos do cume com os mesmos trajes, morreu congelada esta semana. Wu caiu de um barranco de 20 metros no Parque Nacional Yshuan em Tawian.

A instagramer estava fazendo a trilha sozinha e, de acordo com as informações divulgadas pelos meios de comunicação de seu país, Gigi conseguiu enviar mensagem com seu telefone pedindo ajuda. No pedido de socorro feito, afirmou que após a queda não podia mover-se e necessitava de um resgate urgente.

Por causa do tempo ruim que fazia na ocasião, os helicópteros de resgate não puderam chegar ao local. Uma equipe de resgate teve então de ir caminhando até a instagramer, que foi encontrada 28 horas após seu pedido de socorro. O comandante Lin Cheng-I afirmou que o lugar onde caiu Gigi Wu, seu corpo enfrentou temperaturas de -2°C durante a noite. Por causa disso, Gigi Wu acabou morrendo de hipotermia.

 
 

Famosa nas redes sociais por subir montanhas e posar de biquíni no cume, também causava reações controversas na comunidade de montanhismo. Vários veículos de imprensa especializados em cobrir o universo outdoor se recusavam em divulgar duas fotos. Após o anúncio de sua morte, amigos, conhecidos e seguidores encheram o seu perfil com condolências.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90