14/01/2019 às 10h40min - Atualizada em 14/01/2019 às 10h40min

Anitta tranquiliza fãs após incidente durante show no Ceará

Cantora precisou encerrar show em Crato, no interior do Ceará, após parte do palco desabar com a forte chuva...

iG
Reprodução
A cantora Anita usou seu Instagram na madrugada desta segunda-feira (14) para tranquilizar seus fãs após sofrer com problemas durante sua apresentação no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, em Crato, interior do Ceará. De dentro do avião, ela gravou alguns vídeos explicando o que aconteceu.

"Tá tudo mara, estou voltando pra casa. É que rolou uma tempestade muito forte no meio do show e deu problema em uma parte no palco e por segurança tivemos que interromper o show. Mas eu estou bem e está todo mundo bem”, disse Anitta em meio a muita tosse. "Isso já sou eu tussindo porque cantei embaixo da chuva", disse ela, que também contou que ninguém ficou ferido

A cantora ainda mostrou um vídeo que mostra um trecho do show em que aparece cantando Downtown e dançando sob a forte a chuva que caiu durante seu show no interior do Ceará.

O show da artista foi interrompido na madrugada deste domingo (13) após queda de parte da cobertura do palco. A queda da estrutura ocorreu durante apresentação da cantora, quando cantava Paradinha, após cerca de uma hora de show.

Mesmo com a forte chuva, Anitta continuou se apresentando.  Anitta deixou o palco e retornou apenas para informar ao público presente que o show havia sido encerrado. Não há relatos de pessoas feridas.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90