06/01/2019 às 14h25min - Atualizada em 06/01/2019 às 14h25min

Técnico revela: 'Amanda Nunes treina com homens, bate forte e alguns não gostam'

Dona de dois cinturões do UFC, brasileira se tornou ainda mais o centro das atenções do mundo do MMA...

iG
Reprodução
Depois de nocautear ainda no primeiro round Cris Cyborg, Amanda Nunes virou ainda mais o destaque quando o assunto é UFC. Considerada por muitos a melhor lutadora da história, a 'Leoa' alcançou o feito com treinos pesados, conforme contou o treinador Marcus Conan.

"A Amanda não tem nenhuma mulher como parceira de treino, ela apenas treina com homens. Não é qualquer lutador que treina com ela. Alguns dos caras não gosta de treinar com ela porque ela bate forte. Acho que essa é uma boa explicação sobre ela: 'Ela bate como um homem'", disse o técnico sobre Amanda Nunes ao site MMA Fighting .

Responsável pela academia onde a brasileira treina, Conan disse que estava muito confiante na vitória de Nunes sobre Cris Cyborg , que não sabia o que era uma derrota há 13 anos. Por outro lado, ele condenou o estilo adotado pela ex-campeã.

Foto: Reprodução

"Nós tínhamos a estratégia, ela estava bem treinada para qualquer situação que a luta apresentasse. O que aconteceu foi, Amanda é muito perigosa quando vê uma brecha e acho que isso foi um grande erro da Cyborg. Amanda é muito precisa e tem mãos muito pesadas", acrescentou o treinador.

Com o triunfo, Amanda Nunes conquistou também o cinturão dos pesos-penas, até 66kg, e se tornou a primeira mulher a ter dois cinturões, já que era campeã dos pesos-galos, até 61kg. Sua última derrota no UFC foi em setembro de 2014. Deste então, são oito vitórias consecutivas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Good morning

Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90