18/01/2024 às 17h26min - Atualizada em 18/01/2024 às 17h26min

​‘Sine nos Bairros’ da prefeitura oferta vagas de emprego e outros serviços no Puraquequara e Petrópolis

A ação itinerante tem a missão de levar empregabilidade para os moradores das regiões de difícil acesso aos serviços do Sine Manaus

Fabiane Monteiro / Semtepi
Semcom
Fotos – João Viana / Arquivo Semcom
O projeto “Sine nos Bairros”, executado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inova (Semtepi), vai ofertar, neste sábado, 20/1, serviços como vagas de emprego, cadastro, orientações sobre a CTPS digital e seguro-desemprego, nos bairros Puraquequara, na zona Leste, e Petrópolis, na zona Sul.
 
A ação itinerante tem a missão de levar empregabilidade para os moradores das regiões de difícil acesso aos serviços do Sine Manaus. Neste sábado, das 8h às 14h, o atendimento vai iniciar na escola municipal São Sebastião, localizada na rua Boa Vista, comunidade Vila do Puraquequara, no bairro Puraquequara, zona Leste.
 
“O Sine nos Bairros visa tornar o processo de busca por emprego mais acessível, personalizado e adaptado às necessidades específicas das comunidades atendidas. Por isso, neste ano, vamos turbinar as ações itinerantes buscando mais espaços onde a Prefeitura de Manaus possa empregar mais pessoas”, afirmou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.
 
No horário das 10h às 13h, a equipe se deslocará para a escola municipal Maria Lira Pereira, situada na rua Amizade, nº 13, bairro Petrópolis, na zona Sul da capital, para dar continuidade aos serviços de empregabilidade na cidade.
 
Os interessados em participar da ação devem comparecer aos locais mencionados com comprovante de vacinação (Covid-19), currículo e documentos pessoais (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência). Não é necessário apresentar cópias, somente os documentos originais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90