29/12/2018 às 17h56min - Atualizada em 29/12/2018 às 17h56min

Fatboy Slim resgata hit dos anos 1990 em parceria com DJ brasileiro

DJ britânico, que desembarca no Brasil neste domingo (30), acaba de lançar nova versão do sucesso 'Praise You' em parceria com DJ Marky

R7
Divulgação
Fatboy Slim desembarca no Brasil neste domingo (30). Para celebrar uma série de apresentações no País, o DJ britânico acaba de divulgar o remix da música Praise You — canção lançada originalmente em 1998. O novo trabalho é uma parceria com o produtor brasileiro DJ Marky.

Praise You, que faz parte do álbum You´ye Come a Long Way, Baby, foi a primeira música do Slim a alcançar o topo das paradas. Além disso, o clássico chegou a ser indicado ao Grammy como melhor gravação de dance, em 2000. Repaginado, o hit está disponível em todas as plataformas digitais desde sexta-feira (28) e deve embalar o repertório das apresentações de Slim no Brasil.

 

Fatboy Slim, de 55 anos, nasceu em Kent, na Inglaterra. O músico começou a carreira como baixista na banda de rock The Housemartins, mas foi misturando estilos como house, funk, eletrônico e hip-hop que o DJ se tornou um dos grandes nomes da música eletrônica.
 

Além de Praise You, o DJ britânico acumula ao longo da carreira sucessos como The Rockafeller Skank e Wonderful Night.
 

DJ Marky
Fotos: Reprodução

 
A nova versão de Praise You conta com a produção do DJ Marky. O DJ e produtor musical brasileiro, de 43 anos, acumula premiações e se destaca como referência de drum´n´bass.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90