19/07/2023 às 16h06min - Atualizada em 19/07/2023 às 16h06min

Enfermeiro é preso por estuprar paciente sedada

Caso aconteceu em Goiás

Pleno News
Imagem meramente ilustrativa - Foto: Reprodução
Nesta terça-feira (18), um enfermeiro, de 32 anos de idade, foi preso suspeito de estuprar uma paciente enquanto ela estava internada no Hospital Municipal de Rio Verde, em Goiás. Investigações da Polícia Civil apontaram que o crime aconteceu em março de 2022. As informações são do G1.

A delegada Jaqueline Sielskis, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), disse que a vítima relatou que estava internada após tentar tirar a própria vida. Na época, o suspeito, que era técnico de enfermagem, teria se aproveitado do momento em que a paciente estava sedada e a cobriu com um lençol para praticar o abuso sexual.

Após a alta médica, a vítima procurou a delegacia e fez um exame de corpo de delito, que comprovou o estupro. Também foi encontrado material genético no corpo da paciente.

Sielskis explicou que foi avaliado o material genético de todos os profissionais que cuidaram a mulher. A conclusão apontou que o material era do técnico de enfermagem.

A delegada relatou ainda que o homem negou que tenha cometido estupro. Ele foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Rio Verde.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90