17/12/2018 às 19h55min - Atualizada em 17/12/2018 às 19h55min

Single de Alok com Anitta será lançado em maio

O trabalho foi anunciado há cerca de dois anos e, segundo o músico, será o maior de sua carreira até agora...

R7
Reprodução
A espera dos fãs pela música de Alok em parceria com Anitta está chegando ao fim! O DJ anunciou que o trabalho, confirmado há dois anos, finalmente está pronto e deve chegar às plataformas de streaming no próximo mês de maio. Além disso, Alok ainda adiantou que a faixa, ainda sem nome, será o maior trabalho de toda a sua carreira.

Para despertar ainda mais interesse do público, o músico também adiantou que, além de Anitta, mais duas vozes internacionais foram adicionadas à música e que o motivo pelo qual o lançamento foi adiado de março (data inicial) para maio foi a agenda de lançamentos de uma delas. A alteração serviu para um lançamento não conflitar com outro.

“Ficou melhor que o esperado”, disse. “Nem estou acreditando o quanto ficou bom e o alcance que esse trabalho pode tomar. Certamente será o meu maior trabalho”, completou. Mesmo que questionado, Alok manteve mistério acerca dos nomes das duas outras parcerias.

Embora já esteja ocupando lugar de destaque em seus planos, a faixa com Anitta ainda não é o trabalho principal de Alok. Na última sexta-feira (14), o DJ divulgou o single ‘Pray’. A faixa conta com a voz do cantor Conor Maynard e terá seus lucros revertidos a uma instituição de caridade.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90