12/12/2018 às 13h40min - Atualizada em 12/12/2018 às 13h40min

PROJETO SOLIDÁRIO ENSINA INGLÊS, ESPANHOL E FRANCÊS PARA OS MANAUARAS

O Projeto oferece gratuitamente em Manaus o AULÃO que acontece pelo menos 1 vez a cada 10 dias...

Reprodução
O Projeto To Be - Inglês para todos,  foi idealizado pelo sociólogo e professor haitiano Smith Dort, que implantou dentro de uma faculdade de Manaus durante 1 ano, a sua didatica de ensino da lingua inglesa, os resultados surpreenderam e o projeto em sua primeira fase,  dentro da Uninorte foi uma sucesso. 

Hoje o professor Smith colocou um propósito em seu coração, trazer para todos os bairros de Manaus o projeto, implantando em cada igreja católica, igreja evangélica, clube de mães ou associações o projeto. A ideia de projeto sustentável com o selo solidário, já atraiu mais de 10 instituições. Isto porque o projeto não visa lucratividade e sim empoderamento das instituições sem fins lucrativos com a iniciativa de estrangeiros.

A busca pelo objetivo de tornar Manaus uma cidade bilíngue tem tomado grande proporções e vários representantes de bairros,  já querem a implantação do projeto em seus municípios. 

O Projeto oferece gratuitamente em Manaus o AULAO que acontece pelo menos 1 vez a cada 10 dias e promove o selo solidário arrecadando alimentos não perecíveis para seus núcleos. Esta semana estaremos na praça de alimentação do Shopping Via Norte, dia 01|12, às 19h. Levando o AULAO com a didática prática, divertida do professor e sua equipe composta por haitianos e venezuelanos.

As aulas vão dar início com seu Período de Verão no dia 08 de dezembro de 2018 a 02 de fevereiro de 2019. E com o período letivo dia 10 de fevereiro sendo dividido em 2 semestres, com a duração total de 12 meses, sendo 2horas, 1 x na semana, em um núcleo perto da população. 

O Projeto contará no ano de 2019 com um centro cultural onde  teremos todas as atividades voltadas para o inglês, espanhol e francês. Neste lugar as músicas serão em inglês, teatro e danças serão com falas e músicas  em inglês  Para conversar ou pedir um lanche,  o visitante ou aluno terá que pedir tudo em inglês. Teremos outras línguas como o espanhol e o francês e para treinamento vamos lançar  a noite latina e francesa.

 Assim esperamos colaborar para uma manaus melhor  tanto para a cultura social como para a educacional. Tornando possível o manauara não somente ler e escrever em inglês, mas também FALAR sem pagar mico.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90