03/07/2018 às 16h17min - Atualizada em 03/07/2018 às 16h17min

Beyoncé fica presa em palco e precisa de resgate para sair

Beyoncé passou por momentos de tensão durante uma apresentação na cidade de Varsóvia, na Polônia.

Beyoncé passou por momentos de tensão durante uma apresentação na cidade de Varsóvia, na Polônia. Por problemas técnicos, a cantora ficou presa em um palco elevado da turnê On The Run II. Para resgatar a artista, assistentes precisaram usar uma escada de metal.

Fãs que estavam no local gravaram toda a cena, enquanto uma música instrumental tocava ao fundo. Beyoncé parece não ter confiado na escada e os assistentes precisaram conferir se o equipamento era seguro para que ela descesse por ele. A americana, apesar disso, não perdeu a compostura e ficou dançando no palco enquanto era resgatada. Ela ainda foi aplaudida ao deixar o local para dar continuidade ao show.

Beyoncé e o marido, Jay Z, seguem com a turnê On The Run II pelos Estados Unidos e pela Europa. Em junho, o casal lançou um álbum surpresa, intitulado de Everything Is Love, junto com um clipe da música Apeshit, gravado no Museu do Louvre. Essa é a continuação da primeira turnê da dupla, que já viajou o mundo apresentando a On the Run, em 2014.

 

Veja

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90