14/06/2022 às 18h28min - Atualizada em 14/06/2022 às 18h28min

Grupo Tvlar amplia sua operação de varejo com forte investimento na cidade de Humaitá-AM

Com o propósito de “AJUDAR AS PESSOAS A VIVEREM MELHOR”, o grupo Tvlar consolida a sua expansão no Amazonas

Manaus Plaza
No próximo dia 17/06, às 09 horas, o Grupo TVLAR inaugura na cidade de Humaitá-AM um complexo comercial de aproximadamente 3.000m² que acomodará uma loja Tvlar – Eletromóveis, uma Tvlar Motos – concessionária de motocicletas YAMAHA e um CD - Centro de Distribuição com um investimento de aproximadamente R$ 20 milhões.

Com uma população de 56 mil habitantes, Humaitá conta com uma forte vocação agropecuária e logística e está localizada às margens da Rodovia Transamazônica e se tornará um polo regional com a presença das lojas do Grupo TVLAR, a 78ª loja de eletromóveis e a 10ª concessionária Yamaha, além de um Centro de Distribuição (CD) para abastecer outras filiais da região, melhorando com isso o tempo de entrega dos produtos aos moradores da cidade de Humaitá e das proximidades.

Com o propósito de “AJUDAR AS PESSOAS A VIVEREM MELHOR”, o grupo Tvlar consolida a sua expansão no estado do Amazonas com presença física em mais de 70% dos municípios e atendendo mais de 90% da população estadual.

Os investimentos da empresa no interior do estado do Amazonas e no município coloca o Grupo Tvlar em posição de destaque no cenário regional em compromisso com desenvolvimento, empregabilidade, cidadania, além de enfrentar seus desafios para desburocratizar alguns setores da economia.

Para o presidente do grupo TVLAR, Antonio Azevedo, a “inauguração faz parte do plano de crescimento da empresa e de interiorização das lojas, priorizando os municípios do Amazonas, além de levar para todos as facilidades de compra de produtos e serviços da capital, com lojas amplas e modernas, dotadas de Wifi grátis, climatizadas e bem iluminadas, e Humaitá foi escolhida pelo seu potencial agropecuário e logístico”, ressaltou Azevedo.

Com 58 anos de história no Amazonas, o Grupo TVLar entregará o complexo comercial previsto no plano de crescimento e expansão que foi reiniciado como primeiro projeto pós pandemia do COVID-19. 

A empresa está em processo de transformação e crescimento com uma estratégia sólida para o interior, envolvendo toda a cadeia de parceiros do ecossistema TVLar.

O momento é de mudanças, e não poupamos esforços em investir na Amazônia, na busca da excelência em produtos e serviços relevantes aos nossos clientes. 

Dispondo de um mix diferenciado de produtos nos segmentos de eletrodomésticos, móveis, telefonia, imagem, som, informática, motocicletas, motores náuticos e materiais de construção, a TVLAR oferece vantagens de serviços e soluções de crédito para a população através do Cartão TVLAR em parcelamentos de até 15x.
 
Grupo amazonense

A Importadora TVLAR é um grupo tradicional que atua no varejo amazonense há 58 anos. Atualmente, a rede possui 77 lojas, sendo 24 na capital do Amazonas, 45 nos municípios do interior do estado, 08 unidades no estado de Roraima. Emprega mais de 1.000 colaboradores diretos, dos quais grande parte no interior do Amazonas e Roraima. Tem sua atuação baseada na sustentabilidade social, ambiental e de governança que formam o tripé das melhores práticas ESG.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90