30/11/2018 às 10h17min - Atualizada em 30/11/2018 às 10h17min

Após assalto frustrado, dupla é linchada por populares no bairro Tancredo Neves

Lucas efetuou um disparo de arma de fogo no braço esquerdo da vítima, que foi socorrida por populares e conduzida ao HPS PLATÃO ARAÚJO....

PM-AM
Reprodução
Por volta das 21h45, na rua Onix, Tancredo Neves, a dupla Isacs Castro dos Santos 20 anos e Lucas Levi Souza 25 anos, fazendo uso da motocicleta Suzuki EN 125, de cor vermelha, placa NOI 9751, tentaram assaltar Ronivaldo Santos Ribeiro, 40 anos, haja visto a resistência da vítima, Lucas efetuou um disparo de arma de fogo no braço esquerdo da vítima, que foi socorrida por populares e conduzida ao HPS PLATÃO ARAÚJO.

Porém, populares perseguiram os infratores, que abandonaram a motocicleta no local e empreenderam fuga a pés, segundo informações da vítima, efetuando disparos para o alto. Os mesmos foram alcançados na rua Heloísa, e linchados por populares, a agressão cessou somente com a chegada da Polícia Militar no local.

Apesar de buscas não foi possível localizar a arma utilizada pelos infratores, que foram levados ao HPS PLATÃO ARAÚJO,  para atendimento médico hospitalar e posteriormente serão conduzidos ao 14° DIP para procedimentos.

 



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90