06/01/2022 às 17h47min - Atualizada em 06/01/2022 às 17h47min

Guerra de facções termina com viatura fuzilada em Manaus

Portal do Sena

Foto: Reprodução
Uma viatura da Polícia Civil foi alvejada a tiros de fuzil na tarde desta quinta-feira (6), enquanto saia de uma audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, na avenida Paraíba, no bairro São Francisco, zona sul de Manaus.


Segundo informações, os presos estariam saindo de uma audiência de custódia que aconteceu no Fórum, e no momento em que os policiais escoltavam os presos, foram surpreendidos por homens fortemente armados que atacaram a viatura efetuando diversos tiros. 

Uma policial civil, acabou sendo baleada no momento do tiroteio, mas foi socorrida pelos próprios colegas que a levaram para uma unidade hospitalar da Cidade. Um dos presos também foi morto no ataque. 


Após o ataque a Polícia divulgou que os três presos que estavam na viatura, foram presos na tarde de ontem, por porte ilegal de arma de fogo e disparos de arma de fogo.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), por volta das 17h40, desta quarta-feira (5), em uma incursão no Prosamim Mestre Chico I, as guarnições foram surpreendidas por pelo menos cinco disparos de arma de fogo dos infratores Matheus Danilo Barros Dias, Patrick Regis de Sena e Antônio Marlon Silva dos Santos, que ainda tentaram fugir, mas acabaram sendo pegos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90