14/10/2021 às 18h02min - Atualizada em 14/10/2021 às 18h02min

Rock in Rio 2022 anuncia Coldplay no Palco Mundo

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Extra
Foto: Reprodução
A organização do Rock In Rio 2022 anunciou nesta quinta-feira o show do Coldplay no Palco Mundo. O grupo vai ser o headliner do dia 10 de setembro. A banda britânica já tocou no festival em 2011.

Considerada uma das maiores bandas de rock alternativo do Reino Unido, Coldplay conquistou o mundo nos anos 2000, com o lançamento do single “Yellow”. Ganhadores de sete Grammy Awards, seis Brit Awards, quatro MTV VMAs e um Billboard Awards, o grupo é um recordista, ultrapassando a marca de 80 milhões de discos vendidos ao redor do mundo. Eles ainda somam mais de 35 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 87 milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de 10 bilhões de views no YouTube.

Os fãs de Coldplay terão ainda uma oportunidade única para celebrar a estreia do nono álbum da carreira da banda, “Music Of The Spheres”. Nos dias 15, 16 e 17 de outubro, quatro sessões especiais e gratuitas vão levar o público para uma audição espacial por meio de uma experiência audiovisual única e imersiva no Planetário Ibirapuera, em São Paulo.

As sessões levarão o público para uma observação do sistema planetário imaginado pela banda, combinadas por vídeos ilustrativos que levam quem assiste por uma jornada cósmica em formato full dome, passando pelos planetas de “Music Of The Spheres” e embaladas pelas 12 faixas do projeto.

Disponível em todas as plataformas digitais e na versão física no dia 15 de outubro, “Music Of The Spheres”, foi antecipado pelos sucessos “Higher Power”, “Coloratura” e “My Universe” x BTS. A tracklist completa segue a atmosfera cósmica criada e inclui cinco faixas intituladas e representadas por emojis. No anúncio do projeto, os músicos comentaram “everyone is an alien somewhere” (em tradução livre, “todo mundo é um alienígena em algum lugar”).

Um ano para o Rock in Rio: confira tudo o que já se sabe sobre a edição de 2022

O Rock in Rio está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022. Veja os shows que já foram anunciados:

Palco Mundo
2 de setembro:

- Iron Maiden

- Megadeth

- Dream Theater

- Sepultura com Orquestra Sinfônica Brasileira

3 de setembro:

- Post Malone

- Jason Derulo

- Marshmello

- Alok

4 de setembro:

- Justin Bieber

- Demi Lovato

- Iza

10 de setembro:

- Coldplay

11 de setembro:

- Ivete Sangalo

- Dua Lipa

Palco Sunset
8 de setembro:

- Joss Stone

- Corinne Bailey Rae

- Gloria Groove

- Duda Beat

10 de setembro:

- CeeLo Green

11 de setembro:

- Ludmilla

- Macy Gray

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90