14/07/2021 às 19h09min - Atualizada em 14/07/2021 às 19h09min

Após arrancar faixa no Miss Bumbum, Taty Sindel se irrita com Sérgio Mallandro e abandona entrevista; vídeo

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Extra
Foto: Reprodução
Uma semana após se envolver numa polêmica por ter arrancado a faixa da vice-campeã na final do concurso Miss Bumbum 2021, Taty Sindel fez um novo barraco. A atriz e modelo se irritou durante a gravação de uma entrevista a Sérgio Mallandro e Luiz França para o canal "Papagaio falante", do Youtube, e abandonou o estúdio, deixando os apresentadores falando sozinhos.

Taty não gostou quando Mallandro quis saber detalhes íntimos de um suposto affair dela com jogador Gabigol. "Você viu o Gabigol pelado?", perguntou.

"Não quero falar do Gabigol. Está me irritando já. Quer falar do p$# do Gabigol, aí já é demais. Ai, não. Tô fora", disse ela, se retirando do estúdio (assista abaixo).


'Foi falta de respeito', diz ela

Após o ocorrido, Mallandro tentou se desculpar com a modelo, mas ela não quis papo e foi embora. Ao EXTRA, Taty explicou que se sentiu desrespeitada com as perguntas feitas.

"Estou bem chateada com o que os apresentadores Sérgio Mallandro e Luiz França fizeram comigo. Foi uma falta de respeito perguntar tamanho de p.... de Gabigol. Minhas intimidades só dizem respeito a mim. Não quero nem desculpas", lamentou a ex-atriz do "Zorra total".

Taty virou assunto na semana passada depois de se indignar com o resultado do concurso Miss Bumbum 2021 e arrancar a faixa da vice-campeã e jogar no chão. "É roubado", gritou ela para as câmeras durante o evento que estava sendo transmitido ao vivo no Youtube.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90