11/07/2021 às 14h14min - Atualizada em 11/07/2021 às 14h14min

Neymar diz que não aprendeu a conviver com a derrota, mas exalta Messi: "Esse cara é f..."

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

GE
Neymar e Messi conversaram após o título da Argentina na final da Copa América — Foto: Ricardo Moraes/Reuters
Em publicação no Instagram, na tarde deste domingo, Neymar se manifestou pela primeira vez sobre a derrota do Brasil para a Argentina, na final da Copa América, no Maracanã.

O camisa 10 da Seleção disse estar triste, afirmou que ainda não aprendeu a conviver com a derrota, mas fez questão de exaltar o amigo Lionel Messi e revelar o conteúdo da conversa entre eles ainda no gramado, após a decisão:

– Perder me machuca, me dói… É coisa que eu ainda não aprendi a conviver. Ontem, quando perdi, fui dar um abraço ao maior e melhor da história que eu vi jogar. Meu amigo e irmão Messi. Fiquei triste e falei para ele: “fdp, você me ganhou”. Fico triste demais por ter perdido. Mas esse cara é f...! Tenho um respeito muito grande pelo o que ele fez pelo futebol e principalmente por mim. ODEIO PERDER!!!! Mas desfrute do seu título, o futebol te esperava por esse momento! Parabéns hermano, hdp – escreveu o camisa 10.

Além do abraço em campo, a dupla ficou alguns minutos conversando no túnel que dá acesso aos vestiários do Maracanã. Ainda com os olhos inchados por ter chorado, Neymar apareceu sorridente ao lado de Messi.

O título da Copa América foi o primeiro de Messi com a camisa da seleção argentina principal - ele já havia conquistado o ouro olímpico, em 2008. Com gol de Di María, os rivais brasileiros abriram o placar no primeiro tempo e se mantiveram à frente até o fim.




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90