29/04/2021 às 15h24min - Atualizada em 29/04/2021 às 15h24min

Celebra Manaus promove a live “Ninguém explica Deus” com atração nacional Preto no Branco para ajudar músicos e trabalhadores de eventos

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Com solidariedade e fé assim devemos caminhar em 2021, para vencer as impactos causados pela Covid-19. Muitos profissionais da cultura e trabalhadores de eventos estão com seus trabalhos parados, e com mais dificuldades que no ano passado, por isso o promotor do evento Celebra Manaus e empresário, pastor Gilson de Deus, resolveu fazer a live show para arrecadar cestas básicas, a fim de ajudar estes profissionais e pais de família.

Pastor Gilson trará a banda gospel Preto no Branco para juntos realizarem a live com o  tema “Ninguém explica Deus” , nome de um dos maiores sucessos da banda, que atualmente está com nova formação e viu a oportunidade de também apresentar a banda ao público amazonense. Iremos colocar a melhor estrutura da 2V produções, além da banda o Dj amazonense  David Miquiles estará na programação. “Sempre gostei de dar oportunidade para o artista local” declara pastor Gilson. 

Inicialmente o grupo era formado por Clovis Pinho, Weslei Santos e Juninho Black. Com essa formação, a banda lançou o seu primeiro projeto: “Preto no Branco – Ao Vivo, em 2015”. Agora, a banda anuncia mudanças no time de integrantes. O vocalista Clóvis Pinho parte para carreira solo (o primeiro lançamento desta fase sairá até junho, pela Universal Music), enquanto a banda agora ganha três novos vocalistas, Luan, Fadi e Silas, que agora se juntam ao baterista Jean Michel, que seguirá na formação do Preto no Branco.


Além do álbum de estreia, em 2015, o grupo lançou em 2017 “Preto no Branco 2”,  gravado no centro de Belo Horizonte (MG), com uma identidade visual urbana e músicas que tratam do cotidiano, e o projeto “Preto no Branco 3”, na IBAB, em São Paulo, em 2018, que rendeu indicação ao Latin GRAMMY em 2019. Abordando temas variados, que se adequam às mais diversas situações e que se comunicam tanto com o público de dentro da igreja quanto com o de fora, este álbum contou com a participação de vários nomes do gospel (como Marquinhos Gomes) e da dupla sertaneja César Menotti & Fabiano.

Em março de 2020, a banda fez o lançamento do clipe da canção “Meu Lugar é Seu Amor”, hoje com mais de 1.5 milhão de visualizações. Esta faixa deverá entrar no próximo disco do Preto no Branco, que sairá ainda neste ano.

Quando: sexta-feira 30/04/2021
Horário: 20h às 21h30
LIVE SOLIDÁDIA Transmissão pela Rede do Bem e transmissão simultânea na fanpage do Celebra Manaus e também do Grupo Pactum apoiador do evento.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90