12/03/2021 às 10h51min - Atualizada em 12/03/2021 às 10h51min

TVLAR chega forte no interior do Amazonas promovendo o desenvolvimento econômico e a geração de empregos em novas lojas em Atalaia do Norte e Careiro da Várzea

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Aos 57 anos de história com o Amazonas, a TVLAR demonstra vitalidade com um ousado programa de expansão que tem ampliado a capilaridade da rede no interior do Amazonas e de Roraima em plena pandemia.

A inauguração da TVLAR +Mais em dois munícipos, Careiro da Várzea, no dia 15 de março e Atalaia do Norte, no dia 17 de março,promove o impulsionamento da economia local com a geração de empregos e mais comodidade para os ribeirinhos que não precisarão mais fazer longas viagens para adquirir seus produtos.

Contando ainda com o crediário TVLAR, que facilita as compras, além da entrega e montagem grátis e outros serviços conforme a TVLAR proporciona a seus clientes em toda sua rede de lojas com parcelamentos em até 18x com o Cartão TVLAR.

A TVLAR +MAIS é um modelo compacto de loja que se adequa a necessidade local oferecendo os mesmos serviços e uma ampla e atrativa seleção de produtos para os seus clientes assim como em toda sua rede de lojas.

Ao todo, o Grupo TVLAR possui 52 lojas espalhadas pelo Amazonas e Roraima. Para o presidente do grupo TVLAR, Antonio Azevedo, essa inauguração faz parte do plano de crescimento da empresa para os próximos cinco anos até 2024. 

“A estratégia da empresa é interiorizar a abertura de lojas, priorizando inicialmente os municípios do Amazonas e Roraima. Neste processo queremos levar para os nossos irmãos interioranos todas as facilidades de compra de produtos e serviços da capital, com lojas modernas, dotadas de wifi grátis, climatizadas e bem iluminadas”, disse.


           
SOBRE A IMPORTADORA TVLAR

A Importadora TVLAR é uma tradicional empresa varejista com 57 anos de existência, fundada em 06 de fevereiro de 1964.

Atualmente possui 52 lojas no estado do Amazonas, sendo 26 na capital e 20 no interior (Manacapuru, Pres. Figueiredo, Coari (02), Parintins, Iranduba, Rio Preto da Eva, Tefé, Maués, Itacoatiara, Tabatinga, Autazes, Barcelos, Careiro, Manicoré, Barreirinha, Itapiranga, Urucará, São Sebastião do Uatumã, Silves) e 07 lojas em Roraima, sendo 02 no interior (Rorainópolis e Caracaraí).

A empresa atua nos ramos de eletrodomésticos, móveis, telefonia, imagem, som, informática, motocicletas, motores náuticos e materiais de construção.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90