08/11/2018 às 08h11min - Atualizada em 08/11/2018 às 08h11min

Caso Daniel: Preso 4º suspeito do assassinato de jogador no PR

O rapaz, de 19 anos, primo de Cristiana Brittes, foi detido pela polícia nesta quarta-feira (7), em Foz do Iguaçu (PR)...

R7
Reprodução
A polícia prendeu nesta quarta-feira (7) o quarto suspeito de participação no assassinato do jogador Daniel Corrêa, de 24 anos, morto no mês passado em São José dos Pinhais (PR). O rapaz, de 19 anos, foi detido por policiais do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado na residência dele, em Foz do Iguaçu.

O atleta do São Paulo, que estava emprestado ao São Bento, foi torturado, teve o pescoço praticamente decepado e os órgãos genitais cortado. O corpo dele foi localizado em um terreno na área rural de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Daniel havia participado de uma festa de aniversário em uma boate de Curitiba e de um after na casa da família Brittes.

O suspeito é primo de Cristiana Brittes, de 35 anos, esposa de Edison Brittes Junior, que confessou ter matado Daniel porque teria flagrado o atleta tentando estuprar a mulher no quarto do casal durante a festa de aniversário da filha Allana, de 18 anos. Ele teria ajudado o empresário a espancar Daniel junto com dois outros rapazes: David William Vellero Silva, de 18 anos, e Igor King, de 20.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90