26/01/2021 às 10h03min - Atualizada em 26/01/2021 às 10h03min

Francês que tenta virar 'alienígena' remove parte do lábio superior

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Extra
Foto: Reprodução
Um francês que adota transformações no corpo como estilo de vida, já tendo removido as orelhas e a ponta do nariz, chamou atenção nas redes sociais recentemente por ter removido cirurgicamente a parte central do lábio superior no início de janeiro. Em seu perfil do Instagram, Anthony Loffredo conta que tem por objetivo se tornar um "alienígena preto".

Nesta segunda-feira, dia 25, ele participou de um estilo de postagem viral em que internautas compartilham suas versões que mais combinam com três redes sociais de propostas distintas, e um aplicativo de relacionamentos: LinkedIn, Facebook, Instagram e Tinder.


Anthony sugeriu que também uma pessoa de aparência incomum como ele também pode entrar na brincadeira e, assim, variou seus looks de cada foto, vestindo uma roupa elegante para a rede profissional e uma roupa descolada para o Facebook, enquanto destaca as transformações do rosto no Instagram e aparece sem camisa no Tinder.


O homem de 32 anos mostrou o resultado por meio dos Stories na rede social para seus 278 mil seguidores e já fez uma série de postagens no feed. Segundo o tabloide britânico "Daily Star", ele ressaltou que ainda não está satisfeito com as modificações. Na conversa em vídeo, ele disse que seu próximo projeto é substituir a pele por metal.


Anthony, que é coberto por pigmentação preta de tatuagem, pretende fazer procedimentos diferentes nos braços, pernas, dedos e na parte de trás da cabeça. Em uma publicação da última quarta-feira, dia 20, ele escreveu que seu projeto em ser um "alienígena preto" está em 20% do processo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90