12/01/2021 às 12h14min - Atualizada em 12/01/2021 às 12h14min

Policiais são confundidos com strippers durante operação para pôr fim a festa de swing

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Extra
Policiais põem fim a festa de swing na Argentina Foto: Reprodução/Infobae
Uma situação insólita ocorreu na noite de sexta-feira (8/1) em um sítio em Sierra de los Padres, nos arredores de Mar del Plata (Argentina), onde 20 casais participavam de uma festa swing, proibida na região de acordo com as diretrizes contra a Covid-19.

Quando os policiais entraram na casa que fica dentro da propriedade, boa parte dos participantes da festa estava jantando em uma grande mesa no salão principal.

"Primeiro entraram os agentes de operações especiais. Quando nos viram, pensaram que nós fôssemos parte do show, que fôssemos strippers", disse um agente da lei ao site "Infobae".

Instantes depois, uma mulher que fazia parte da festa se aproximou de um dos policiais acreditando que ele fosse parte da produção do evento.

"Que olhos que você tem! Me excitam muito!", afirmou ela.

Aos poucos, os participantes foram se dando conta de que a festa acabaria antes de começar.

"As pessoas não sabia o que estava acontecendo. Uns, ao se dar conta de que não éramos strippers, nos disseram: 'Nos enganamos'. Foi cômico e absurdo ao mesmo tempo", disse a fonte policial.


A polícia chegou ao local após receber uma denúncia de um participante que acabou excluído da festa de swing por uma desavença com os organizadores.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90