17/09/2021

REVOLTANTE! Menina de 5 anos é morta com tiro na cabeça no Amapá; vídeo

Notícias

Uma menina de apenas 5 anos foi baleada na cabeça quando ia para casa em Santana, cidade localizada a 17 km de Macapá (AP), na 4ª feira (15).

Imagens de câmeras de segurança de residências registraram a tragédia. Após o disparo fatal, a mãe da menina, familiares e vizinhos, correm desesperados para socorrer a vítima. Ana Júlia Pantoja foi levada ao hospital, mas não resistiu à gravidade do ferimento.

De acordo com a Polícia Militar, não está confirmado que o disparo seja motivado por uma guerra entre facções da região. Os moradores, porém, afirmam que o local é um "terror", pelo temor de circular com o risco de ser alvejado. 

O autor do disparo foi flagrado pela câmera de segurança. O suspeito aparece atirando atrás de um poste, depois que a menina passou no local. Depois do tiro, o homem fugiu. Ele foi preso na manhã de 5ª (16.set) e afirmou que o alvo era outro homem.

Nas redes sociais, o governador Waldez Góes (PDT), confirmou a prisão do rapaz identificado como Flávio Ferreira Teodósio. "Sei que nada trará a Ana Julia de volta ou diminuirá a dor dos seus pais, da família e de todos os amapaenses", escreveu Góes. A Polícia Civil investiga a motivação do disparo.
Link
Assista também »
Comentários »