07/01/2021 às 12h06min - Atualizada em 07/01/2021 às 12h06min

Americano vem ao Rio para ter relações sexuais com menina de 14 anos e é preso; vídeo

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Extra
Foto: Reprodução
Um auxiliar técnico de informática americano, de 47 anos, foi preso acusado de explorar sexualmente uma adolescente de 14, em um hotel de luxo no Rio. Jason Roy Hutchinson teria pago a passagem e a hospedagem da menina, da sua mãe e de seu irmão, de 2 anos, em Copacabana, na Zona Sul da cidade. As investigações mostram que a menor estaria sendo submetida a prostituição e a família valia-se economicamente dessa exploração sexual.

De acordo com o delegado Felipe Santoro, titular da 13a DP (Ipanema), Jason se hospedou em um quarto ao lado do que ficou a menor com a mãe e o irmão, em um estabelecimento cinco estrelas na Avenida Atlântica. Os três moram em São Paulo e tiveram todas as despesas custeadas pelo estrangeiro exclusivamente para a realização do encontro sexual - somente a diária do hotel gira em torno de R$ 1.500.

"Diante de todas as provas colhidas, acreditamos que a vítima vinha sendo explorada sexualmente há algum tempo, já que a mãe não trabalha e acompanha a filha em diversas viagens. Ela, inclusive, lhe instruía a como agir com os clientes", explicou o delegado.


Depois de denúncias, os agentes flagraram Jason e a menina tendo relações sexuais no quarto dele. Imagens de câmeras de segurança também mostram os dois se acariciando nos elevadores e nas dependências do hotel.

Em depoimento, Jason contou que mora em Hermosa Beach, na Califórnia, e planejou vir para o Brasil em companhia da esposa. Mas, por ela ser médica e trabalhar na linha de frente do combate ao coronavírus, ficou impossibilitada de viajar. Ele assumiu o encontro com a adolescente mas negou que soubesse de sua idade. O estrangeiro e a mãe da menina foram autuados pelo crime de favorecimento da prostituição.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90