30/12/2020 às 02h45min - Atualizada em 30/12/2020 às 02h45min

Polícia pede apoio da população para localizar homem investigado por extorsão e sequestro, no Educandos

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Secom

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do delegado Charles Araújo, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita ajuda da população na divulgação da imagem de Gilvan dos Santos Ribeiro, investigado pelo crime de extorsão mediante sequestro e tortura, ocorrido na noite do último dia 15 de dezembro, por volta das 19h, no bairro Educandos, zona sul de Manaus.

 

Segundo o delegado, na data mencionada, a vítima foi sequestrada por pelo menos seis indivíduos, porém no dia seguinte (16/12), a mesma foi resgatada.

 

“Na ocasião do resgate, cinco infratores foram presos, mas Gilvan conseguiu escapar. Solicitamos pelo mandado de prisão dele, que já foi expedido, e agora estamos à procura desse indivíduo”, relatou a autoridade policial.

Disque-denúncia – Quem tiver informações sobre a localização de Gilvan pode entrar em contato com a DEHS pelo número (92) 3636-2874, o disque-denúncia da Especializada, ou pelo 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

 

“Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, assinalou o delegado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90