19/12/2020 às 12h23min - Atualizada em 19/12/2020 às 12h23min

​Capitão Carpê é diplomado Vereador de Manaus

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Assessoria
Fotos: Valdo Leão
O vereador eleito da cidade de Manaus Capitão Carpê Andrade (Republicanos) foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AM), na tarde desta sexta-feira (18). A cerimônia marca o início da vida política do Capitão da Polícia Militar e o torna apto a tomar posse do cargo no dia 1º de janeiro.

Capitão Carpê foi eleito com 8.538 votos, sendo o quarto vereador mais votado nas Eleições municipais 2020, morador do bairro Compensa, zona Oeste de Manaus, é a primeira vez que Capitão disputou uma vaga na Câmara Municipal de Manaus. 

“Vim candidato a vereador porque acredito que posso ser a voz que Manaus precisa. Eu não vim ser mais um, vim para fazer a diferença. É preciso valorizar o voto de confiança da população, e isso é algo muito importante. Vou cobrar o máximo que puder para defender meus ideais”, disse. 

Sendo o único representante da Polícia Militar na Câmara dos Vereadores a partir do próximo ano, o parlamentar disse que vai lutar em prol dos militares da PM e Corpo de Bombeiros.


“É de onde eu vim, portanto, lutarei em prol da categoria para termos o respeito, reconhecimento e direitos resguardados”, ressaltou. 

O parlamentar agradeceu o apoio da família, amigos e apoiadores e disse que seu mandato marca o início de uma “nova política”. 

Segundo o vereador eleito, a sua atuação na CMM será pautada em defesa da família, fiscalizar, cobrar e caminhar com nova gestão que dará mais atenção a cidade de Manaus.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90