10/12/2020 às 12h53min - Atualizada em 10/12/2020 às 12h53min

Vídeo: tranquilidade de mineiro preso em carro durante enchente viraliza

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Metrópoles
Um forte temporal atingiu a cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, na noite desta terça-feira (8/12). A forte chuva gerou problemas e prejuízos para a cidade e população, principalmente por dificultar a locomoção. Mas o que chamou a atenção das pessoas nas redes sociais foi um vídeo com uma reação diferente.

Um homem que estava dentro de um carro praticamente coberto por água filma ao redor do veículo. É possível ver que a quantidade de água é tão grande que cobre o vidro dianteiro e alaga as ruas. Apesar disso, o autor do vídeo fala calmamente e conversa com o passageiro como se nada estivesse acontecendo.
“Já cobriu o vidro da frente. Já desceu até gente na água aqui. Misericórdia, só por Deus”, diz o autor.

Ele continua explicando a situação. “Têm uns carros que conseguiram ir ali na calçada ainda ó. Ali a água já não está alta. Têm uns carros ali na beirada, na frente dos comércios. Só que nós não ‘deu’ tempo de subir porque os carros ‘trombou’ um no outro aqui. Os carros que estavam ali já ‘foi’ tudo embora e o nosso ficou enroscado aqui no canteiro. Graças a Deus ‘tamo’ em segurança”, conclui o homem, com um tom de voz calmo.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »