01/12/2020 às 17h20min - Atualizada em 01/12/2020 às 17h20min

Da série – Reset na vida: Ynglety Barros

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Foto: Divulgação
Se você é tipo que teve sua vida transformada durante a pandemia, aí vai uma história para se identificar: A Ynglety Barros é empresária no ramo de cursos e eventos, também é Assessora de eventos e coach em Comportamento e a adaptação de uma nova vida, a fez deixar para trás grande parte do trabalho construído ao longo dos últimos anos.
 
Com Lives e os cursos em versão online, Ynglety enfrentou as dificuldades, precisou demitir funcionários, adiar eventos programados e enxergou dentro de si uma nova habilidade. “A inovação sempre foi um diferencial no meu trabalho como assessora de eventos e com a agenda reformulada percebi que poderia compartilhar grande parte do meu conhecimento sobre a Nova Etiqueta com as pessoas em casa pela internet”, acrescenta.
 
No Youtube ela tem lançado e convidado outros especialistas para lives semanais sobre assuntos que incentivam o crescimento profissional e desenvolvimento humano. No último mês, estreou com selo Etiqueta Para Todos, uma manifestação de democracia que otimiza padrões, melhora performance independe de do estilo.
 
O pavor de muita gente é pagar mico num jantar ou restaurante sofisticado. Boas práticas de comportamento sempre ajudam a garantir uma boa impressão. Pra resolver esse probleminha, foi lançado uma versão pocket do curso de Introdução de Etiqueta à Mesa.
 
Também na Hotmart está disponível para venda o curso “Imagem Pessoal: Isso Importa?” com seis videoaulas, uma entrevista e um e-book exclusivo para alavancar carreiras e apresentar que a imagem como referência profissional está além da estética.
 
Presencial
 
A Ynglety Eventos, empresa que por cinco anos realiza eventos corporativos e sociais também teve que se reestruturar. Como na produção do curso Wedding Planner com Roberto Cohen, nos dias 22 e 23 de março de 2021 no Salão Social do Clube da Caixa. “Adiamos o curso em um ano, isso flexibilizou o pagamento e vai dar oportunidade a mais pessoas garantirem uma vaga”, comemora.
 
O Roberto Cohen é cerimonialista há mais de 30 anos, exercendo a magia de transformar “sonhos em realidade”, recebeu o título de nível internacional como cerimonialista. Em seu currículo tem grandes produções de clientes renomados como Juliana Paes, Zeca Pagodinho, Marcelo Serrado, Kelly Key, Carolina Dieckman, Cacá Bueno, Caio Blatt, Fiorella Mattheis, Latino, Isis Valverde, Nicole Bahls e os 15 anos de Lívian Aragão e Giulia Costa, entre outros.
 
Os participantes do curso terão direito a decoração a um protótipo real de casamento com uma decoração romântica da Sue Decorações, projeto da Donna Arquiteta, personalização gráfica de Mindesign Comunicação Visual, fotografias de Luciano Oliveira e produção de vídeo com Ruan Souza Films. Sonoplastia e iluminação DJ Nazareno Lima e cardápio completo assinado pelos parceiros Vidas Buffet e Decore Produções. Além de acesso a descontos e sorteios exclusivos. 
 
Para saber mais sobre o curso Wedding Planner em Manaus acesse o site o link abaixo: https://www.celebreeventos.com/comprar/curso-wedding-planner-roberto-cohen-manaus-2021

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90