19/11/2020 às 18h19min - Atualizada em 19/11/2020 às 18h19min

Juíza viraliza ao fazer vídeos para identificar um relacionamento abusivo

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Metrópoles
Foto: Reprodução
Uma juíza de direito de Belo Horizonte (MG) viralizou nas redes sociais após fazer reels para o Instagram e TikTok, no qual trocava o vestido pela toga. Maria Consentino atua no 1º Juizado de Violência Doméstica contra a Mulher de Belo Horizonte e já conquistou 23 mil seguidores com seus vídeos.

Engajada na causa do combate à violência de gênero, a juíza se autointitula como “Uma mulher que luta por outra”. Em seus vídeos, ela chama atenção, de forma descontraída, para como identificar um relacionamento abusivo. Além de temas direcionados para pauta de gênero, Consentino também dá dicas motivacionais e otimistas.

No “reels” em que troca o vestido pela toga, a juíza escreveu, que apesar de ser uma “brincadeira descontraída”, o vídeo leva uma mensagem que ela gostaria de passar.

“Um dia, eu sonhei em ser juíza e consegui. Então, você também pode. Mas eu tenho um recado: enquanto muitos disserem que você não vai conseguir, acredite em você, nos seus sonhos, no que faz o seu coração vibrar quando você sonha”, ensina.



 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »