17/11/2020 às 16h34min - Atualizada em 17/11/2020 às 16h34min

Cobrador mostra partes íntimas dentro de ônibus em SP; veja vídeo

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

R7
Foto: Reprodução
Um cobrador de ônibus foi flagrado na tarde deste sábado (14) mostrando as partes íntimas para uma mulher, dentro do ônibus 1758/10 Jardim Antártica - Metrô Santana, na cidade de São Paulo. A vítima, Kleo Pereira, que estava acompanhada da filha, gravou um vídeo do momento do assédio e expôs o episódio nas redes sociais.

"Estamos até agora estupefatas... Já abrimos o boletim de ocorrência, mas não vamos sossegar enquanto não vermos esse infeliz na cadeia", comentou, através de publicação no seu perfil. Em um outro vídeo, é possível ver a indignação dos passageiros e da vítima.

Depois da denúncia, a prefeitura de São Paulo acionou a operadora de ônibus para para desligar o cobrador e o motorista da empresa. Por meio de nota, a SPTrans afirmou que o motorista deveria ter parado o ônibus e aguardado a chegada da polícia ou conduzido o ônibus até a delegacia mais próxima.

"A SPTrans repudia qualquer tipo de abuso no transporte público e realiza campanhas preventivas sobre esse tema em materiais afixados nos ônibus e terminais", comentou o órgão.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90