10/11/2020 às 18h08min - Atualizada em 10/11/2020 às 18h08min

Adolescente de 13 anos é apreendido com drogas, arma e rádio comunicador

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Secom
Divulgação/SSP
Uma ação coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), na manhã desta terça-feira (10/11), resultou na apreensão de um adolescente de 13 anos por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Durante revista, foram encontradas porções de cocaína, maconha, oxi, uma pistola calibre 380, dez munições e um rádio comunicador. A apreensão ocorreu no beco Universal, bairro Compensa, zona oeste, após uma ligação recebida pelo 181, o disque-denúncia da secretaria.
 
De acordo com a Polícia Militar, a denúncia informava que havia armas de fogo sendo guardadas para criminosos em uma casa. Os policiais foram ao endereço informado e encontraram o adolescente escondido, além de trouxinhas de maconha. Em depoimento, ele informou que em outro imóvel, de alguém conhecido como “Yan”, havia mais drogas e arma.
 
Ainda de acordo com a polícia, neste outro endereço, foi feita uma revista e apreendidas 168 porções de cocaína, 133 trouxinhas de maconha do tipo skunk, 160 porções de oxi e um rádio comunicador.
 
O material foi levado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Já o adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde foi autuado por ato análogo ao crime de posse de entorpecentes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90