Um homem até o momento não identificado, sofreu uma descarga elétrica e caiu de um poste na tarde desta quarta-feira (17), na rua D, bairro Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo informações de testemunhas, o indivíduo teria subido na estrutura para furtar fios de energia elétrica quando recebeu o choque. Com o impacto da descarga, ele perdeu o equilíbrio e caiu ao solo.
Populares que presenciaram a cena prestaram os primeiros socorros e acionaram o atendimento de emergência. O estado de saúde do homem não foi informado até o momento.
O caso chamou a atenção de moradores da área e reforça os riscos envolvidos em intervenções irregulares na rede elétrica, que podem resultar em acidentes graves ou fatais.
As circunstâncias da ocorrência deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.