30/10/2018 às 21h20min - Atualizada em 30/10/2018 às 21h20min

Bolsonaro participa de culto evangélico com Silas Malafaia no Rio

Bolsonaro discursou por menos de cinco minutos, mas passou recados claros...

Extra
Foto: Reprodução
O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) participou na noite desta terça-feira de um culto na sede da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia, na Penha, na Zona Norte do Rio. Ao lado do religioso, Bolsonaro discursou por menos de cinco minutos, mas passou recados claros.

Aos gritos de "mito, mito" e diante de um templo cheio, garantiu aos fiéis que haviam eleito "uma pessoa comprometida com os valores da família cristã". Agradeceu por ter sido salvo da facada desferida por Adelio Bispo de Oliveira - um milagre, segundo ele - e retomou o versículo que usou durante toda a campanha - conhecereis a verdade e ela vos libertará. Falando rapidamente sobre esse mote, arrancou aplausos ao afirmar.

— O povo precisa saber a verdade, e a verdade dói.

Provocou risadas no público ao lembrar o momento de sua decisão de concorrer ao Palácio do Planalto: 

— Também achei que pirei naquele momento.

 

O presidente eleito também agradeceu a Deus pela vitória nas urnas e disse não ser o mais preparado para a "missão", mas que Deus capacita os escolhidos.

— Primeiro eu quero agradecer a Deus por estar vivo, pelas mãos de profissionais da saúde, de Juiz de Fora. Em São Paulo, Deus operou milagre. Depois quero agradecer a Deus por essa missão, porque o Brasil está em uma situação um tanto quanto complicada. Crise ética, moral e econômica. Eu tenho certeza que não sou o mais capacitado, mas Deus capacita os escolhidos.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90