03/11/2020 às 15h50min - Atualizada em 03/11/2020 às 15h50min

Polícia tenta evitar que Paulo Cupertino fuja para o Paraguai

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Segundo informações, Paulo Cupertino o assassino do ator Rafael Miguel e de seus pais teria chegado a cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul. 

O portal G1 chegou informar que Cupertino morou durante 8 meses em uma chácara em Eldorado, no Mato Grosso do Sul, e usava o nome de Manoel Machado da Silva, até que foi denunciado e fugiu do local.

De acordo com delegado da cidade, Lupércio Degerone, não existe qualquer informação de fonte confiável de que Cupertino tenha sido visto na região.

“De qualquer forma, desde quando fomos informados, a Polícia Civil de Dourados monitora a situação, em razão dessa possibilidade”, disse Lupércio.

Responsável pelas investigações em Eldorado, o delegado Pablo Reis disse que o assassino foi visto pela última vez no dia 28 de outubro. Usando barba grande e máscara, o que ajudava no disfarce, Cupertino – ou Seu Manoel, como era conhecido – frequentava assiduamente uma barbearia, uma lotérica onde fazia apostas e até o posto de saúde da cidade, após conseguir emitir uma carteira no Sistema Único de Saúde (SUS).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90