28/10/2020 às 14h47min - Atualizada em 28/10/2020 às 14h47min

Em votação, direção da Câmara manda Caso Flordelis para Conselho de Ética

PORTAL DO SENA- Informando com Credibilidade

Foto: Divulgação

A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados decidiu, nesta quarta-feira (28), encaminhar o caso da deputada federal Flordelis, acusada de ser a mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo , em junho de 2019, ao Conselho de Ética.

Segundo informações repassadas, a reunião estava marcada para acontecer na terça-feira (27), na casa do presidente da Cãmara, Rodrigo Maia, mas acabou sendo adiada.

Na reunião os representantes aprovaram o relatório, que aponta 'indícios suficientes de irregularidades ou de infrações às normas de decoro" por parte da deputada.

Flordelis nega desde início das investigações, ter envolvimento no caso e já chegou a apontar a participação de alguns dos filhos.

A deputada segue em liberdade por conta da imunidade parlamentar e só é monitorada, por meio de uma tornozeleira eletrônica.


Agora, apesar de confirmado o prosseguimento, o processo contra Flordelis só terá continuidade quando o Conselho de Ética retomar suas atividades. O grupo está paralisado desde maio por conta da pandemia de Covid-19 e ainda não tem data para voltar. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90