27/10/2020 às 14h18min - Atualizada em 27/10/2020 às 14h18min

Dupla é presa com arma de brinquedo, moto e celulares roubados na Zona Leste

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade




Leandro Freitas, de 29 anos, e Wellington Expedito Bezerra de Souza, de 24 anos, foram presos na manhã desta terça-feira (27), após uma série de assaltos realizados na zona Leste da Cidade. Com eles foi encontrado um simulacro de arma de fogo.


Segundo informações da polícia, durante patrulhamento de rotina, eles avistaram os dois indivíduos em uma motocicleta com atitude suspeita no Bairro Jorge Teixeira. Os policiais seguiram em perseguição pela rua Mirra e a detenção dos meliantes aconteceu no final da avenida D, bairro Santa Inês na zona Leste da Cidade.

Os infratores foram abordados e com eles foi encontrado um simulacro de arma de fogo e três aparelhos celulares, alem de uma motocicleta que eles haviam emprestado de um amigo para cometer os assaltos. Quem conduzia a motocicleta era Leadro que usava uma farda de mototaxista para disfarçar a ação criminosa.

A dupla foi encaminhado para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram apresentados. Na unidade policial foi constatado que eles ja tinham passagem pela polícia pelos mesmo crimes, roubo.













Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90