27/09/2020 às 11h15min - Atualizada em 27/09/2020 às 11h15min

​Capitão Alberto Neto inicia campanha para Prefeitura de Manaus nos primeiros segundos deste domingo

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Assessoria
Fotos: Euzivaldo Queiroz e Gilson Mello
Na madrugada deste domingo (27) às 00h, a coligação "Aliança por Manaus" deu pontapé na campanha para Prefeitura de Manaus, com vice-líder do Governo Bolsonaro na Câmara, deputado federal, Capitão Alberto Neto (Republicanos) e do vice, o empresário, Orsine Jr. (PMN), com um adesivaço de carros, no espaço Via Torres, zona Centro-Sul. 

"Não quisemos esperar nem um minuto a mais para iniciar nossa caminhada vitoriosa rumo à Prefeitura. Tivemos a iniciativa de unir nossos apoiadores logo na madrugada, para que quando o dia nascer nossa cidade esteja colorida de esperança por uma Manaus melhor. É por isso que lutaremos", destacou o Capitão. 

Alberto Neto, que é vice-líder do Governo Bolsonaro, disputa pela segunda vez um cargo eletivo. Em 2018, o então Capitão da Polícia Militar do Amazonas foi eleito com mais de 107 mil votos. O deputado federal é referência na luta por Segurança, proteção da mulher vítima de violência doméstica, teve seu Projeto de Lei que transforma crime de corrupção em hediondo apensado e aprovado pela Câmara Federal, seguindo para aprovação do Senado e criou a Polícia Penal no país. 


Além das temáticas da segurança, o parlamentar desenvolve um relevante trabalho em prol da Zona Franca de Manaus e da atração de novas matrizes econômicas para capital amazonense. O destaque na Câmara Federal lhe rendeu o prêmio de parlamentar mais transparente do Brasil. Título que pretende levar para o Executivo. 

"Nosso plano é transformar o modelo de gestão da Prefeitura. Queremos um governo participativo, que ouça e atenda as demandas da população. Selamos está aliança com o povo de Manaus. O povo quer ver trabalho”, disse o candidato. 

Adesivaço


Mais de 100 carros foram adesivados neste primeiro evento. Durante a campanha serão disponibilizados outros pontos e o serviço delivery, no Whatsapp 98446-1010. Devido a pandemia de coronavírus, o Adesivaço Delivery foca na proteção das pessoas.

Carreata

E pela manhã deste domingo, a concentração dará no mesmo local, a partir das 07h, para a carreata que percorrerá ruas e avenidas da cidade de Manaus. “É uma campanha que vivemos ainda uma pandemia, tá todo mundo de máscaras, vamos fazer uma carreata pela manhã, dentro dos seus carros, enfeite seu carro nas cores do Brasil e vamos juntos a vitória e fazer uma Manaus melhor para todos nós”, explicou Alberto Neto. 

Na concentração no Via Torres, é obrigatório o uso de máscaras, álcool gel. Na entrada do local, as pessoas que estarão dentro dos carros terão o aferimento da temperatura corporal, sem que o participante saia do veículo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90